terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Resident Evil 7 - Lançamento do 1º pacote de DLC

Fonte do vídeo: IGN

Nesta terça-feira (31/01) foi lançado o 1º pacote de DLC para RE 7, no PS4, com novas entradas para o gameplay e um novo modo de jogo.
Vale lembrar que dia 14/02 será lançado o 2º pacote de DLC. Ambos os pacotes chegarão juntos para o PC e o Xbox One em 21/02.
        Aqui será listado o que está incluído em ambos pacotes de DLC desse incrível jogo.
Para ler mais... CLIQUE AQUI
                                                                                                                                    ~ Colher

sábado, 28 de janeiro de 2017

La La Land (La La Land: Cantando Estações): Respeitando o passando. Abraçando o futuro. Cativando o presente... principalmente aos críticos.

Após o intenso, mas excepcional, Whiplash (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Damien Chazelle, diretor, traz do fundo de seu baú uma história que há muito ansiava por contar.
Vencedor de 7 Globos de Ouro, e indicado a 14 Oscars, La La Land traz o romance vivido por Mia e Sebastian. Aquela, uma jovem que abandona os estudos, vindo morar em Los Angeles aspirando tornar-se uma grande estrela em Hollywood, enquanto sustenta-se trabalhando em uma pequena lanchonete; e este um pianista sem emprego fixo que busca, um dia, poder montar seu próprio clube de Jazz, e impedir a decadência do do estilo musical que tanto ama.

Para ler mais...CLIQUE AQUI!!
~Orelha;

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Game Review: Resident Evil 7 - O Cagaço é mais forte que a Espada.


                                                                SPOILER FREE

Sabem aquele jogo que te dá taquicardia a cada passo que você dá devido a ansiedade e medo? O nome dele é Resident Evil 7.
Lançado em 21/01/2017, é um jogo survival horror desenvolvido e distribuído pela Capcom (no Brasil sob a responsabilidade da Warner Bros Games), a franquia de jogos de terror que se transformaram em “mega" jogos de ação, decepcionando alguns e agradando outros.
Seu retorno é um marco a franquia por se voltarem ao que tornou os primeiros jogos tão relevantes e memoráveis: o sentimento de tensão e terror causado pela sensação de falta de controle sobre o que acontece, aliado a brutalidade e imagens nojentas e marcantes.

Para ler mais... CLIQUE AQUI
- Colher

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Estaria a Apple em uma Crise sem Precedentes?

Uma empresa que surgiu com dois amigos na Califórnia e que cresceu de forma revolucionária, criando não apenas produtos de altas tecnologias mas também novos paradigmas de como ela deve  funcionar. Esta empresa que se tornou a mais valiosa no mundo estaria passando pela maior crise de sua história?

Para ler mais... CLIQUE AQUI!
- Ave

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ANUNCIADO OS CONCORRENTES DA 89th CERIMÔNIA DO OSCAR


Tendo sido marcado para o dia 26 de fevereiro deste ano, e tento Jimmy Kimmel como apresentador, os responsáveis pela cerimônia dos Oscars liberaram recentemente a lista de seus preferidos longas lançados em 2016.
A votação dos vencedores ocorrerá entre 13 e 21 do mês de fevereiro!

Para conferir a Lista... CLIQUE AQUI!
~Orelha

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Análise de Trailer: Dark Souls III - The Ringed City


Antes de começarmos, assistam o trailer, caso ainda não tenham visto:


“The close of the Age of Fire.
 The Ringed City is set to be at the world’s end;
 Pass this heap of rubbish, as far as one can go…”

“O fim da Era do Fogo.
 A Cidade Anelada é ajustada/se encontra no fim do mundo;
 Depois dessa pilha de destroços, o mais longe que se pode ir…”

  O sentimento que tive ao ouvir essas palavras logo no início do announcement trailer da 2ª e, pelo que dizem, última DLC de Dark Souls III é de extrema ansiedade para seu lançamento em 28 de março deste ano.
  Vale lembrarmos que essa DLC parece exigir a 1ª expansão lançada para ser iniciada.

Para ler mais... CLIQUE AQUI!

~ Colher

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Assassin's Creed: Game Review Pt.2 - It's-a me, Ezio!


ALTAMENTE RECOMENDADA A LEITURA DA Pt.1!!! CLIQUE E CONFIRA.

Desta vez partiremos para a Trilogia Ezio de Assassin’s Creed. 
De antemão digo: as mecânicas dos jogos a seguir são extremamente similares e os enredos são continuações diretas um do outro, portanto os jogos serão abordados em sequência, assim não teremos que nos fazer repetir: o que for dito para um também é valido para o próximo destacando-se suas particularidades.
Vamos primeiro a um rápido histórico: Assassin’s Creed 2 foi lançado em 2009, tendo a divisão de Montreal da Ubisoft, mais uma vez, liderando o projeto do game, mantendo-se a mesma equipe durante toda a trilogia que abordaremos. 
Após o sucesso de AC 2, Brotherhood foi anunciado e lançado no ano seguinte, iniciando-se o costume de um jogo da franquia por ano (ocorrendo uma ruptura apenas em 2016), trazendo o elemento multiplayer. Em 2010, Revelation marcava o fim da Saga Ezio, contendo no mesmo disco uma cópia do AC e, para aqueles que obtiveram uma versão de Assinatura do jogo, um código para download do curta Assassin’s Creed Embers, que narra os últimos dias de vida de Ezio.

Em 2015 tivemos para a 7ª geração de consoles um compilado dos três jogos mais suas DLCs, a Ezio Collection e, em 2016, a Ezio Trilogy remasterizados para a 8ª geração de consoles.

Para ler mais... CLIQUE AQUI

~ Colher

A Monster Call (Sete Minutos Depois A Meia-Noite): Muito comovente, para ser adulto. Muito sábio, para ser jovem.

Baseado no livro de Patrick Ness, e roteirizado pelo mesmo, o diretor espanhol J.A.Bayona trás para as telas com grande impacto uma história capaz de prender e comover qualquer um que tenha entrado nas salas de cinema, mesmo que forçado e a contra gosto.
O longa narra a trajetória do britânico Conor O’Malley (Lewis MacDougall), um garoto de treze anos que passa por um conturbado momento em sua vida, no qual seu pai, Liam, é ausente, sua mãe, Lizzy, possui uma doença terminal, sua avô é amarga e, na escola, o pré-adolescente é maltratado.
Em meio a todos os problemas, sete minutos depois da meia noite, um grande Monstro (Liam Neeson) vem visitar Conor, prometendo voltar até que conte três histórias e escute a quarta do jovem O’Malley.

Para ler mais... CLIQUE AQUI
~Orelha

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assassin’s Creed: Game Review Pt.1 – Nothing is true. Everything is permited

 Após Prince of Persia: The Sands of Time (2003), Ubisoft instruiu Patrice Désilets (Ubisoft Montreal) para trabalhar no próximo jogo da franquia Prince of Persia (PoP). Nesse período fora desenvolvido o conceito do jogo Prince of Persia: Assassins, um esboço de Two Thrones, cujo enredo se passava no tempo anterior da franquia principal dando enfoque a guarda que protegia o Príncipe.
  Entretanto Ubisoft não quis um jogo em que o Príncipe não fosse o player’s character, abandonando a ideia da continuidade, mas abriram uma nova propriedade intelectual, que aproveitava elementos de PoP, também no cenário do Oriente Médio. Em 2006, na E3, fora feito o anúncio do que seria –mais tarde- uma das maiores franquias da Ubisoft e da Indústria como um todo: Assassin’s Creed (AC).
  Inspirado no romance Alamut (Vladimir Blartorl, 1903-1967), o game de ação com elementos stealth Assassin’s Creed foi de grande impacto no colo popular, e foi acolhido com grande apreço, gerando múltiplas críticas positivas. Muitos já disseram que a franquia AC é “... a série que se destaca na (7ª) geração de consoles”, somando mais de 100 milhões de cópias vendidas até 2016, segundo as últimas informações divulgadas pela empresa.

Para ler mais... CLIQUE AQUI
~Colher
  

Assassin's Creed: O Longo Trailer

Destacando-se com uma grande franquia de jogos da atualidade, a produtora de jogos Ubisoft opta por explorar uma outra versão de mídia, transformando a grande franquia de jogos eletrônicos “Assassin's Creed” em filme.
A história narra de forma apressada e frenética a experiência de Callum Lynch (Michael Fassbender) após ser declarado morto e levado para dentro dos portões da Fundação Abstergo em Madri, Espanha, a pedido de Sophia Rikkin (Marion Cotilard), cientista renomada, e Alan Rikkin (Jeremy Irons), CEO da Abstergo e pai de Sophia.
Dentro de quatro paredes, os líderes da Abstergo colocam Lynch na máquina Animus, a qual permite com que indivíduos possam reprisar memórias de seus antepassados, no caso o mestre assassino e último guardião do poderoso artefato Maçã do Éden, Aguilar de Nerha, em 1942. Portanto, podendo revelar aos Rikkin a localização do artefato e fazer com que o Credo dos Assassinos seja, finalmente, subjulgado pela sociedade a qual fazem partes, os Templários.
Para ler mais...CLIQUE AQUI
~Orelha