sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assassin’s Creed: Game Review Pt.1 – Nothing is true. Everything is permited

 Após Prince of Persia: The Sands of Time (2003), Ubisoft instruiu Patrice Désilets (Ubisoft Montreal) para trabalhar no próximo jogo da franquia Prince of Persia (PoP). Nesse período fora desenvolvido o conceito do jogo Prince of Persia: Assassins, um esboço de Two Thrones, cujo enredo se passava no tempo anterior da franquia principal dando enfoque a guarda que protegia o Príncipe.
  Entretanto Ubisoft não quis um jogo em que o Príncipe não fosse o player’s character, abandonando a ideia da continuidade, mas abriram uma nova propriedade intelectual, que aproveitava elementos de PoP, também no cenário do Oriente Médio. Em 2006, na E3, fora feito o anúncio do que seria –mais tarde- uma das maiores franquias da Ubisoft e da Indústria como um todo: Assassin’s Creed (AC).
  Inspirado no romance Alamut (Vladimir Blartorl, 1903-1967), o game de ação com elementos stealth Assassin’s Creed foi de grande impacto no colo popular, e foi acolhido com grande apreço, gerando múltiplas críticas positivas. Muitos já disseram que a franquia AC é “... a série que se destaca na (7ª) geração de consoles”, somando mais de 100 milhões de cópias vendidas até 2016, segundo as últimas informações divulgadas pela empresa.

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~Colher
  

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