sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Assassin's Creed: Game Review Pt.2 - It's-a me, Ezio!


ALTAMENTE RECOMENDADA A LEITURA DA Pt.1!!! CLIQUE E CONFIRA.

Desta vez partiremos para a Trilogia Ezio de Assassin’s Creed. 
De antemão digo: as mecânicas dos jogos a seguir são extremamente similares e os enredos são continuações diretas um do outro, portanto os jogos serão abordados em sequência, assim não teremos que nos fazer repetir: o que for dito para um também é valido para o próximo destacando-se suas particularidades.
Vamos primeiro a um rápido histórico: Assassin’s Creed 2 foi lançado em 2009, tendo a divisão de Montreal da Ubisoft, mais uma vez, liderando o projeto do game, mantendo-se a mesma equipe durante toda a trilogia que abordaremos. 
Após o sucesso de AC 2, Brotherhood foi anunciado e lançado no ano seguinte, iniciando-se o costume de um jogo da franquia por ano (ocorrendo uma ruptura apenas em 2016), trazendo o elemento multiplayer. Em 2010, Revelation marcava o fim da Saga Ezio, contendo no mesmo disco uma cópia do AC e, para aqueles que obtiveram uma versão de Assinatura do jogo, um código para download do curta Assassin’s Creed Embers, que narra os últimos dias de vida de Ezio.

Em 2015 tivemos para a 7ª geração de consoles um compilado dos três jogos mais suas DLCs, a Ezio Collection e, em 2016, a Ezio Trilogy remasterizados para a 8ª geração de consoles.

Para ler mais... CLIQUE AQUI

~ Colher

Nenhum comentário:

Postar um comentário