domingo, 26 de março de 2017

Comunicado Importante - GAMES

Nas futuras semanas, o Verídico Geek, em sua divisão de games, sofrerá mudanças temporárias nas vindouras semanas.

Eu, Colher, passarei pela minha semana de provas de faculdade nas próximas três semanas, logo necessito de tempo que se revela crucial neste momento para me dedicar a esse período tão importante na vida de um universitário.

O período previsto é de 03/04/2017 até 17/04/2017.

Isso não significa que faltará postagens nos dias combinados... PELO CONTRÁRIO! Teremos ainda nossas postagens normalmente, entretanto elas não tratarão de reviews ou análises em específico.

Elas serão pautas frias, postagens mais genéricas para que não exista falta de postagens nesse sentido e que não complique, por minha parte, a dedicar-me aos estudos.

Essas pautas serão do tipo "Top 10", lançamentos da semana/mês, comentários sobre um evento em específico etc.

Desde já agradeço a compreensão e, quando a situação se regular, novo comunicado será lançado avisando o reestabelecimento da "normalidade" de postagens.

~ Colher

Nenhum comentário:

Postar um comentário